Páginas

Powered By Blogger
"... Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante."
(Charles Chaplin)

domingo, 15 de agosto de 2010

PARA CABELOS CACHEADOS



Eu adoro usar meus cabelos escovados, nem sempre é possivel por causa do tempo,mas nunca consigo mante-los solto ao natural,porque os cachos já não são os mesmos devido a o uso de relaxamento,ja usei vário tipos de hidratação que os mantem saudáveis e hidratados,mas nunca tinha achados uma que fosse especifico para os cabelos cacheados,até que me indicaram:
MASCARA MANTEIGA DE MANGA da Duetto Super, desenvolvida especialmente para cabelos anelados e cacheados, com tendência a frizz. Sua formula, rica em Manteiga de Manga e Óleo Vegetal, tem alto poder de emoliência, elimina os frizados e diminui o volume dos cabelos.

Eu adorei,meus cabelos ficaram com os cachos bem soltos e bonitos,espero que gostem da dica.

Um comentário:

  1. Realmente essa máscara de manteiga de Manga da Duetto Super é muito boa deixa realmente os cabelos bem solto e hidratados eu uso sempre nos meus cabelos

    ResponderExcluir