Páginas

Powered By Blogger
"... Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante."
(Charles Chaplin)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CABELOS CACHEADOS 2011



Os cabelos cacheados sempre estão na moda, muita mulheres acham que somente os cabelos lisos fazem sucesso. Mas os cabelos cacheados em 2010 fez sucesso, e com certeza 2011 continuara uma grande tendêcia da moda. Muitas mulheres ficam cansadas dos cabelos cacheados e alisam, ou faz algum tratamento para deixar os cabelos lisos, mas preparamos algumas dicas para os cabelos cacheados e ondulados afim de deixar os cabelos mais bonitos.

A moda para os cabelos cacheados 2011 irá deixar a mulher elegante e sensual. Existem dicas, como tecnicas usadas em salões de beleza para criar e modelar os cachos, como tratamentos deixando os cachos por até 6 meses. Mas tem como você fazer isso em casa, usando apenas um babyliss médio, pomada ou cera para os cabelos.

Um comentário:

  1. Olá gente, eu finalmente resolvi assumir os meus cachos e fiz um blog pra compartilhar minhas experiências e peço a ajuda de vcs para me darem conselhos e etc...
    http://cachosdemariazinha.blogspot.com/b/post-preview?token=lYTBZDEBAAA.v7BbWHR3x2s-g3Nn7YzPAw.xoBNh1dKvWKPrY9T_kt1iw&postId=6256825546798452684&type=POST

    ME SIGAM QUE EU SIGO TBM BJOS

    ResponderExcluir